Sintipel participou de manifesto estadual
em defesa da indústria e do emprego
Um grupo de diretores do Sintipel (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba) participou na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, em São Paulo, no estacionamento da Assembléia Legislativa, de manifestação conjunta chamada "Grito de Alerta em Defesa da Produção Nacional e do Emprego", que reuniu cerca de 90 mil trabalhadores de diversas regiões do Estado. O manifesto reivindicou medidas do governo que garantam aumento da atividade econômica com menos impostos e a garantia de emprego de qualidade.
No palanque, que reuniu empresários e sindicalistas, os discursos foram em defesa da indústria nacional e da geração de emprego com qualidade para o trabalhador brasileiro.
O “Grito de Alerta” teve a participação das centrais sindicais Força Sindical, CGTB, UGT, Nova Central, CTB e CUT e de sindicatos das mais diversas regiões do Estado. Durante o ato, lideranças sindicais declararam apoio ao movimento e defenderam a indústria nacional, como forma de garantir empregos dignos para o povo brasileiro.
Vanderlei Zampaulo – Mtb-20.124
A nossa pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano já está com...
Em nosso último boletim, informamos que haveria uma reunião com a Oji...